Sinistros

Roubo ou furto

  • Em caso de roubo ou furto, você deve registrar um boletim de ocorrência. Para isso, procure a delegacia mais próxima ou registre o boletim de ocorrência de forma on-line clicando aqui (Estado de São Paulo).
  • Os boletins eletrônicos são apenas para casos de roubo, furto e acidente de trânsito sem vítimas. Havendo danos corporais, há a necessidade de aguardar a polícia no local do acidente após prestar e solicitar socorro às vítimas.

Guincho

  • Se o seu seguro contempla a cobertura de Assistência 24 horas, chame o serviço de guincho gratuitamente através da seguradora. Caso contrário, você pode pagar pelo serviço de remoção (guincho) e guardar o comprovante, juntamente com os comprovantes de prejuízo, para solicitar o reembolso.

Colisão

  • Em casos de colisão, certifique-se de que não existem vítimas. Se houverem, acione o 190 (Polícia Militar) ou o 192 (SAMU) e aguarde as autoridades no local.
  • Com seu celular, registre imagens do acidente e, se possível, remova o veículo para liberação do trânsito. Lembre-se também de anotar os dados dos envolvidos (placa dos veículos, nome, telefone etc.) e acione o guincho da sua seguradora se necessário.
  • Quando não há vítimas, registre o boletim de ocorrência em uma delegacia ou de forma eletrônica clicando aqui.
  • Comunique a corretora sobre o ocorrido para registro do processo de sinistro.

Terceiro

  • Sendo você o culpado pelo acidente, os terceiros devem contatar as atendentes do Departamento de Sinistros da MOLLO CORRETORA para orientação dos procedimentos junto às companhias de seguros e, caso deseje, comunique o acidente através do B.O. Eletrônico

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